Pessoas com saudade da Terrinha

Seguidores

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Betânia: Maconha



Nesta terça-feira (19), por volta das 10h30, no sítio Cacimbinha, zona rural do município de Betânia-PE, em ação conjunta entre o Núcleo de Inteligência/14ºBPM, GATI/14ºBPM, CIOSAC e GE comandada pelo Maj PM Santana, Subcomandante do 14ºBPM, foram erradicadas 03 roças de Cannabis sativa (maconha), com um total de 2.335 (dois mil trezentos e trinta e cinco) pés da droga, a qual foi incinerada no local e uma mostra foi levada à Delegacia de Polícia Civil de Betânia-PE para serem adotadas as medidas legais.
Durante a ação, os cultivadores da roça conseguiram se evadir, tomando destino ignorado, porém denúncias anônimas apontam que o proprietário das roças é a pessoa de Ricardo Ferreira de Souza, 22 anos, agricultor, filho de Xavier Pedro de Souza e de Paula Ferreira de Souza.
Durante o deslocamento do efetivo à DPC da cidade de Betânia-PE, chegaram alguns informes ao policiamento dando conta que no Sítio Xique-Xique, naquele município, haveria uma pessoa armada com um revólver; incontinenti, os Policiais se deslocaram ao referido sítio, onde constatou-se a veracidade do fato, tendo sido apreendidos na residência de João Luiz de Sá, agricultor, 45 anos, 02 (dois) revólveres cal. 38 e 09 (nove) munições intactas do mesmo calibre.
Todo material apreendido, juntamente com o imputado, foi conduzido à Delegacia de Betânia, para as providências cabiveis.

Fonte:Blog Nayn Neto

2 comentários:

  1. Estou passando Manu para observar e avaliar o Blogsport criado por você.E quero dizer que sua iniciativa nesse aspecto, estar sendo maravilhosa,Você criou esse site no qual,apresenta suas criatividades,expondo seus conhecimentos culturais, levando nossa cidade,nossa cultura, nossos costumes, para outras partes do nosso Brasil,fazendo outras pessoas conhecerem nosso Distrito, e quem sabe alguem resolve conhecer nosso tão hospitaleiro sítio Dos Nunes.terra de gente simples mas amável e carismática.Continue com esse projeto lindo, rico é maravilhoso que é levar nossa cidade além das fronteiras.Nada de disso estaria acontecendo se não fosse por você.Sítio mereci alguem como você de frente, são pequenas atitudes que se tornam grandiosas.Eu como sitiense lhe parabenizo e agradeço, por todo seu desempenho e trabalho.Bola pra frente toque o barco e você vai longe, muito longe.abração.

    ResponderExcluir
  2. Oh minha querida Rosa, muito obg,
    vc é um anjo...
    bjus

    ResponderExcluir