Pessoas com saudade da Terrinha

Seguidores

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Despedida: Escolinha Primeiros Passoas



Após 12 anos de funcionamento,Adriana Araújo se despede este ano da sua profissão de educadora de crianças,Relata a professora que foram anos de muito esforço e dedicação que valeram a pena,agradece a todas as famílias que confiaram no seu trabalho!


Adriana Araújo, diz:

"Agradeço em primeirissimo lugar a Deus que me deu sabedoria,paciência,sem ele eu nunca conseguiria em meios aos problemas e tribulações,cumprí com responsabilidade meu papel de professora.O senhor me deu o privilegio de ver meus alunos brilharem no final do percurso..

Quero Agradecer a todos que ajudaram de outras formas, em especial: Ceiça Guimarães que foi seu braço direito em nossas formaturinhas desde o principio,Dona cila ,também fez parte da história . Aparecida Diniz" inesquecível"(ela sabe o que fez por mim).Onofre Sousa que foi um dos colaboradores e incentivadores,sua irmã Neide que sempre a ajudou em tudo.Enfim a todos que contribuiram direta e indiretamente...E a minha mãe Florzinha que me educou com muito amor e carinho.Obrigada a todos.
Um grande abraço, para todos aqueles que fizeram parte dessa história."

- A primeira idéia que uma criança precisa ter é a da diferença entre bem e o mal. E a principal função do educador é cuidar para que ela não confunda o bem com a passividade e o mal com a atividade.

Adriana Araújo.

Aproveito desse depoimento emocionante da amiga Adriana pra fisar
que o clima de despedida não nos deixa triste,
pois sabemos que tudo na vida é um ciclo, este foi apenas um que se fechou.
a sua contribuição para a comunidade sitiense foi de grande e importância,
e viram outros ciclos.

Em nome de todas as mês sitienses que tiveram a honra
de educacar seus filhos na Primeiros Passos,
lhes desejamos Boa Sorte na sua nova jornada
e muito obrigada por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário