Quando eu paro e recordo o meu passado No Sertão, no meu tempo de menino Dentro do peito um certo desatino Toma conta d'um coração alado Que de tanto com o mundo ter sonhado E aspirado um sucesso no futuro Desligou-se d'um modo prematuro Do Sertão, do seu lugar querido E a lembrança de tudo lá vivido Me derruba, e esse golpe é sempre duro. Jakson Amorim ( autor, poeta e colaborador do Blog)
terça-feira, 5 de julho de 2011
Filho de Flores escreve sobre sua infância
Hoje formado em Direito e Economia pela Universidade de Pernambuco, Aécio Flávio Vieira Andrada, após décadas longe de sua terra natal, conta a história de sua infância nas mais de 200 páginas no livro, FLORES DA MINHA INFÂNCIA.
No livro Aécio fala de sua infância, política, personalidades e um dos fatos mais marcantes da História de Flores, a morte de Dr. Nezinho, Manoel de Souza Santana, em 1952.
Em sua visita, o escritor ofertou ao prefeito do município, três exemplares do livro. Ao receber o presente de Aécio, Marconi Santana encomendou mais 50 cópias, onde estará colocando os exemplares nas unidades escolares do município, e bibliotecas.
Fonte: Floresnet.pe
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário