Pessoas com saudade da Terrinha

Seguidores

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Dica do dia!

Para você que quer aprender inglês, existem muitas ferramentas na net que pode lhe ajudar, verifique esta opção, trata-se de um Blog aulas em inglês super práticas.

Esta postagem foi sugerida pelo amigo Júlio César.


"Esta é uma ótima ferramenta para aprender Inglês” - Language Magazine

O que é o Englishspeak.com?
O Englishspeak.com é um novo sistema gratuito e premiado para aprender a falar inglês. O programa contém lições com ênfase especial à pronúncia inglesa e à linguagem do dia-a-dia. Com mais de 100 aulas, o Englishspeak.com fornece um grande conteúdo de audio. Os usuários tem acesso a duas velocidades diferentes de playback para cada item.


Qual a necessidade do Englishspeak.com?
No passado, muitas pessoas que tinham problemas em aprender a falar, erroneamente acreditavam que eles “apenas não eram bons para aprender inglês”. Na realidade isso se dá porque a maioria dos ambientes de aulas de ingles não são os ideais para aprender a falar.


O problema com a maioria dos materiais de cursos de inglês é que eles não são estritamente focados em ensinar a linguagem falada. Os alunos que aprendem com esses materiais na maior parte das vezes acabam soando estranho e parecem que estão lendo um livro. Além disso, a maioria dos alunos praticam entre eles e não com um nativo o que resulta em pronúncias erradas e maus hábitos que deixam pouco espaço para progredir.

Quais são os benefícios?

Grande quantidade de conteúdio de audio.
Velocidades de playback normal e lenta.
Dispositivo de análise de pronúncia, tradução literal, significado e caracteres.
2500 ítens de vocabulário e frases comuns.
É gratuito

Em que somos diferentes.


Cada aula de ingles simula a conversação entre o usuário e um nativo. Os usuários são expostos a uma variedade de situações da vida real e tomam parte em conversações usando o vocabulário e a gramática mais frequentes.


Uma tremenda dose de ênfase é colocada na conversação. Os usuários tem acesso a um playback com velocidade normal e lenta para cada conversação, sentença e palavra. Coloque o cursos sobre qualquer palabra no programa e ela será pronunciada lentamente pelo nosso instrutor não por uma voz gerada em computador.

Acesse: http://www.englishspeak.com
Fonte:http://www.englishspeak.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário