Pessoas com saudade da Terrinha

Seguidores

domingo, 3 de julho de 2011

Parabéns Andressa de Maria de Chico Paulo

Parabéns Andressa de Maria de Chico Paulo.



Escrever sobre você “Andra” é fácil, pois és simples e encantadora, sempre feliz, sorrindo e a disposição.
Você deve esta imaginando, lá vem Manu com seu melodrama.. mas no fundo sabe que esse texto não vai conter coisas melosas, parafraseadas com poemas e coisas desse tipo, até por que não faz nosso estilo.
Eu acredito que pra tocar no coração de uma pessoa basta apenas olhar nos olhos dela e dizer “muito obrigada por você fazer parte da minha vida” e isto ser de fato uma realidade, ou seja a pessoa esta presente...Você é muito presente saiba...
Na minha vida de correrias, sempre te encontro.. e ver o seu sorriso lindo me serve de combustível para a minha jornada, jornada essa composta de : Quantos galhos quebrados por você, quantas discursões musicais construtivas para os nossos “eus”, quantas risadas e leseiras que tornaram o meu dia tão completo...
Te escrevo, não por que é seu aniversário hoje, mas para que sempre que você sentir-se um pouco menos da imensidão que és. Saber que muitos te amam !!!
Eu sou uma !! Te amo minha fulôr de Mandaçaiaa...
Feliz Aniversário....

Nenhum comentário:

Postar um comentário