Pessoas com saudade da Terrinha

Seguidores

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Sitiense tem Resumo expandido aprovado em V Simpósio Internacional de Geografia Agrária e VI Simpósio Nacional de Geografia Agrária


O resumo expandido das alunas Sílvia Patrícia - Porçaense, Maria Anunciada- "Manuella" - sitiense e da professora Avaní Torres da Universidade Federa Rural de Pernambuco - UFRPE- Unidade Acadêmica de Serra Talhada foi aceito no “V Simpósio Internacional de Geografia Agrária e VI Simpósio Nacional de Geografia Agrária”

Patricia,diz: "Hoje vejo que vale a pena todo o meu esforço e sofrimento, por estar longe da minha casa e dos meus pais. Obigada meu Deus, resumo aceito no “V Simpósio Internacional de Geografia Agrária e VI Simpósio Nacional de Geografia Agrária”

"E com muita satisfação que comunico a minha comunidade esta vitória é um prazer
falar e estudar sobre estrutura agrária tão sofrida e fragmentada no nosso país" Diz, Manuella.( Maria Anunciada).

Veja o Email a baixo:
Parecer sobre o resumo expandido - “V Simpósio Internacional de Geografia Agrária e VI Simpósio Nacional de Geografia Agrária”



Prezado (a) Senhor (a),

Silvia Patrícia da Silva Duarte

Maria Anunciada C. Epaminondas

Avaní Terezinha Gonçalves Torres



A Comissão Científica do “V Simpósio Internacional de Geografia Agrária – VI Simpósio Nacional de Geografia Agrária” apreciou o resumo intitulado: “CARACTERÍSTICAS E EVOLUÇÃO DA ESTRUTURA FUNDIÁRIA BRASILEIRA”que vossa senhoria submeteu ao evento sendo o seu parecer final favorável à aceitação do mesmo.

Um comentário: