Pessoas com saudade da Terrinha

Seguidores

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Instituto Agronômico de Pernambuco lança seleção com 12 vagas



O Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA-PE) divulgou nesta quarta-feira (06), no Diário Oficial do Estado, página 19, edital de seleção pública simplificada destinada à contratação temporária de 12 técnicos em agropecuária. Para participar do processo seletivo é preciso ter certificado de conclusão de curso técnico em agropecuária /agrícola; registro no Conselho de Classe – Crea; Carteira de Habilitação Nacional vigente, categoria AB ou, no mínimo, B. A remuneração oferecida é de R$ 1.310, para uma jornada de trabalho de 40h semanais. As contratações terão validade de até 12 meses, podendo ser prorrogadas por igual período de acordo com a necessidade do IPA. A validade da seleção também será de 12 meses, prorrogável por igual período, a contar da homologação de seu resultado final.

As inscrições poderão ser feitas, a partir desta quinta-feira (07) até o dia 20 de julho, nas Gerências Regionais do IPA de Araripina, Arcoverde, Petrolina e Serra Talhada (veja endereços abaixo). O horário de atendimento será das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a quinta-feira, e na sexta-feira de 7h às 13h. O candidato deverá se inscrever na gerência que oferece a vaga a qual deseja concorrer. A seleção será realizada através de avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório. O resultado preliminar da análise dos documentos será divulgado no dia 25 de julho, no site do IPA. Entre os dias 26 e 28 de julho, os candidatos poderão interpor recurso contra o resultado da avaliação curricular. Até o dia 03 de agosto, o resultado final da seleção será fornecido.

O IPA é uma entidade voltada para pesquisa, desenvolvimento e produção de bens e serviços agropecuários, incorporando as atividades de assistência técnica, extensão rural e de infra-estrutura hídrica. Atualmente, o instituto integra o Sistema Nacional de Pesquisa Agropecuária (SNPA), coordenado pela Embrapa. Entre as funções desempenhas pelo profissional técnico em agropecuária estão capacitar e prestar assistência técnica, com o apoio do engenheiro agrônomo de sua área de ação, diretamente aos agricultores e agricultores familiares que aderirem ao programa de produção de mamona para a Petrobrás Biocombustível S.A.

Endereços das Gerências para inscrição:

>> Gerência Regional do IPA em Serra Talhada: Avenida Afonso Magalhães s/nº – Centro – CEP 56.912-901.
>> Gerência Regional do IPA em Araripina: Rua Manoel F. Sampaio nº. 300 – CEP 56.280-000.
>> Gerência Regional do IPA em Petrolina: Avenida das Nações s/nº – CEP 56.304-360.
>> Gerência Regional do IPA em Arcoverde: Rua Padre Roma, 343, Centro.

Fonte: lutadeumconcurseiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário