Pessoas com saudade da Terrinha

Seguidores

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Resposta de Tarcio a postagem a respeito da sua desfiliação partidária.



Prezada Blogueira Manuela Epaminondas,


Li seu comentário sobre a minha pessoa em seu Blog, em que descreve sobre a minha desfiliação do PTB de Marconi Santana.


De fato, eu solicitei a desfiliação, mas foi do PSDB e não do PTB, partido do qual tive que me filiar em 2008, por ocasião das circunstâncias à época em que fui convidado para compor a chapa encabeçada por Marconi na condição de vice.


Como não deu certo a idéia de ser vice, somente agora que requeri a minha desfiliação do PSDB, partido do qual não tinha afinidade alguma, embora tenha vários amigos na executiva estadual.


Na verdade minha pretensão é ser candidato a Prefeito em 2012. Para tanto, as articulações estão em andamento. Caso os apoios que estão sendo articulados conspirem a meu favor, serei candidato de consenso e não de discórdias.


Quero apenas esclarecer que o meu desejo é natural, pois reúno todas as condições técnicas para pleitear a cadeira de Prefeito, pois quem me conhece sabe que tenho muita experiência nessa matéria e milito nela a quase vinte anos. Atualmente sou Conselheiro da OAB-PE, Consultor da AMUPE, colaborador da CNM - Confederação Nacional de Municípios e da APEFISCO - PE, Consultor da STD Incorporações e EMBRASIL , empresas que tem prestado serviços a mais de 100 prefeituras pelo Brasil afora. Portanto, me sinto qualificado para pleitear o cargo.


Quanto a insatisfações não tenho nada contra ninguém e acho que ninguém tem nada contra mim no Município de Flores. Sou um nome de PAZ. Na hipótese de eu não ser candidato, continuarei em PAZ.


Saulo de Tarcio Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário