Revelações foram feitas durante julgamento do médico Conrad Murray.
Cantor usava um catéter para drenar sua urina durante o sono.
Conrad Murray no julgamento pela morte de Michael
Jackson (Foto)
Conrad Murray no julgamento pela morte de Michael
Jackson (Foto: AP)
Nas últimas semanas de sua vida Michael Jackson dormia com uma boneca de brinquedo em sua cama, estava tão fortemente drogado que algumas vezes engolia palavras ao falar e sua turnê de retorno estava infestada de problemas.
Esse foi o cenário pintado sobre a vida privada do Rei do Pop nas primeiras duas semanas de julgamento do médico particular dele, o Dr. Conrad Murray. Também foi revelado que Jackson usava um catéter (tubo inserido na bexiga) para drenar sua urina durante o sono.
"Eu lembro de ter visto o que parecia ser um saco plástico ou algum tipo de dispositivo médico em seu pênis", disse o guarda-costas Alberto Alvarez, que correu para o quarto de Jackson, quando convocado, no dia em que o cantor morreu.
Fonte: Do G1, com informações da Reuters
Quando eu paro e recordo o meu passado No Sertão, no meu tempo de menino Dentro do peito um certo desatino Toma conta d'um coração alado Que de tanto com o mundo ter sonhado E aspirado um sucesso no futuro Desligou-se d'um modo prematuro Do Sertão, do seu lugar querido E a lembrança de tudo lá vivido Me derruba, e esse golpe é sempre duro. Jakson Amorim ( autor, poeta e colaborador do Blog)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário