Quando eu paro e recordo o meu passado No Sertão, no meu tempo de menino Dentro do peito um certo desatino Toma conta d'um coração alado Que de tanto com o mundo ter sonhado E aspirado um sucesso no futuro Desligou-se d'um modo prematuro Do Sertão, do seu lugar querido E a lembrança de tudo lá vivido Me derruba, e esse golpe é sempre duro. Jakson Amorim ( autor, poeta e colaborador do Blog)
domingo, 9 de outubro de 2011
Caminhões Pipas abastecem a Zona Rural do Municipio Flores/PE
“Luta e determinação” esta foi à frase dita pela Sra. Lalá quando indagada a respeito de como tem conseguido tantos benefícios para a Zona Rural de Flores. A parceria estabelecida desta vez com a Associação dos trabalhadores Rurais do Assentamento Araras viabilizou a liberação de caminhões pipas para as comunidades de: Serrinha, Ponta da Serra, Assentamento Araras, Macaco, Rosário e outros sítios circunvizinhos. O projeto visa suprir a necessidade destas famílias que sofrem com a estiagem neste período.
Cada acontecimento não é ao acaso, tudo depende de ações, sem elas não existirá um resultado, cruzar os braços e ficar na dependência de terceiros nunca foi a melhor solução. Vivemos num pais onde não há igualdade, somos todos desiguais, uns com tanto e outros com tão pouco. O que não podemos é permitir que a omissão e o descaso nos tire a dignidade. Diz Lalá.
Mais uma atividade em prol dos necessitados.
Esse é um exemplo onde a união gera força para
que as atividades sejam direcionadas a quem
realmente necessita , possibilitando as comunidades exercerem seus direitos.
Oficio encaminhado para O Instituto Agronômico de Pernambuco- IPA
e ao Secretario de Agricultura e Reforma Agraria do Estado de Pernambuco- SARA
Ranilson Ramos a quem devemos nossos agradecimentos.
Ivânia Frederico - Assessora de Imprensa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário