Pessoas com saudade da Terrinha

Seguidores

sábado, 15 de outubro de 2011

Saudades eternas de você Paulinho: dia 15 de Outubro uma data triste para seus parentes e amigos


Paulinho. Um jovem rapaz, sonhador, Deixou esse mundo repentinamente sob os aplausos do bem. Tinha seus defeitos, como todos nós temos de formas diferentes. Mas, suas qualidades eram superiores aos defeitos. Cheio de vida, inteligente, amigo, trabalhador incansável e bom de serviço.
Paulinho deixou muita saudade para todos que o amam.
Que pena ter partido tão jovem. A vida nos reserva surpresas e Deus opera as razões da natureza de forma que para nós foge à compreensão. Por alguma razão do além ele partiu para o outro lado da vida.
Não acredito na morte. Eu acredito na continuidade da vida após a morte, um desencarne apenas.
Consternado. Esta é a palavra que resume o meu sentimento em virtude do desenlace repentino da sua presença física desde já. Mas, acredito que em futuro não muito longe iremos rever o nosso amigo .

Mensagem da Comunidade do "Paulinho, nunca o esqueceremos" ORKUT

Um comentário:

  1. É Manu, sempre me pego pensando nas aventuras de Paulinho, e foram muitas coisas legais q ele deixou em nossas memorias, e elas eu vou levar pra sempre... certo dia na montagem da arvore de natal em sitio, la em frente a Romulo, estamos todos empenhados em terminar e tal, dai compramos uma coca de 2 litros e tal, dai Paulinho e os meninos bebeu a coca e deixaram um pouco pra mim na garrafa, pois a danado do Paulinho, colocou terra (área) na coca escondido, quando eu foi beber, engoli um monte de terra kkkkkkkkk, dai joguei o resto nele kkkk, mas o que me compensou naquela foi o choque q ele levou colocando os piscas piscas kkkkk, ri demais... nunca vou esquecer das resenhas e travessuras do nosso eteno amigo, como dizia ele na epoca da quadrilha, " é com grande fastifação" que eu escrevo esse depoimento para meu Paulinho...

    saudades de tu jegueiro...

    ResponderExcluir