Quando eu paro e recordo o meu passado No Sertão, no meu tempo de menino Dentro do peito um certo desatino Toma conta d'um coração alado Que de tanto com o mundo ter sonhado E aspirado um sucesso no futuro Desligou-se d'um modo prematuro Do Sertão, do seu lugar querido E a lembrança de tudo lá vivido Me derruba, e esse golpe é sempre duro. Jakson Amorim ( autor, poeta e colaborador do Blog)
segunda-feira, 10 de outubro de 2011
Marconi diz que pleito será decido pelas familias de Flores
Em entrevista ao Florespe.net, na última sexta-feira (08), o prefeito de Flores, Marconi Santana (PTB), falou pela primeira vez com nossa redação sobre o processo eleitoral que se aproxima. Marconi fez questão de destacar uma das principais ações do seu governo, que é a união das familias florenses.
Para o gestor, e líder político do município, o próximo pleito terá o reflexo de seu compromisso e respeito pelos filhos de Flores, que durante seus dois mandatos foram vistos de reforma respeitosa e especial pela sua administração.
Santana acredita piamente que jamais a soberba e o poder ecônomico sejam mais fortes que os laços de amizade e familiares, hoje construídos.
“Vamos ter um processo eleitoral como nunca vimos antes! Será um momento mais que democrático, e sim a resposta de um trabalho em conjunto que construímos durante todos estes anos, unindo, oportunizando e oferendo o melhor para os filhos de Flores, que outrora não foram vistos como pessoas integrantes de nossa história de luta pela melhoria de nossa terra”, destacou.
Quando perguntamos sobre seu sucessor, Marconi adiantou que os florenses terão uma pessoa com o seu perfil, comprometido com a causa de Flores, e de seus filhos.
Por fim, perguntamos se o gestor pretende dá um passo maior na política a nível estadual.
“Aprendi a fazer política em Flores, sou político de Flores, minha luta é pela causa dos filhos de Flores e com este pensamento vamos continuar melhorado a vida das pessoas de nossa terra”, finalizou Santana.
Fonte: Florespe.net
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário