Quando eu paro e recordo o meu passado No Sertão, no meu tempo de menino Dentro do peito um certo desatino Toma conta d'um coração alado Que de tanto com o mundo ter sonhado E aspirado um sucesso no futuro Desligou-se d'um modo prematuro Do Sertão, do seu lugar querido E a lembrança de tudo lá vivido Me derruba, e esse golpe é sempre duro. Jakson Amorim ( autor, poeta e colaborador do Blog)
terça-feira, 4 de outubro de 2011
Uma pessoa morre e quatro ficam feridas em capotamento na BR-232, Serra Talhada
Um grave acidente de trânsito deixou um homem morto e quatro pessoas feridas nesta segunda-feira (3), na BR-232, em Serra Talhada, Sertão pernambucano. Por volta das 12h, na altura do quilômetro 390, um Voyage, de placa PFP-6492, perdeu o controle, saiu da pista, capotou e caiu em um açude próximo ao distrito de Varzinha.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os cinco passageiros seguiam do Recife para Araripina e fariam um serviço terceirizado para a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe). Silvano Ribeiro Sales, de 31 anos, morreu na hora. O corpo seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste. Os feridos foram socorridos para o Hospital Regional de Serra Talhada apenas com escoriações leves e já tiveram alta hospitalar.
NE10
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário