Quando eu paro e recordo o meu passado No Sertão, no meu tempo de menino Dentro do peito um certo desatino Toma conta d'um coração alado Que de tanto com o mundo ter sonhado E aspirado um sucesso no futuro Desligou-se d'um modo prematuro Do Sertão, do seu lugar querido E a lembrança de tudo lá vivido Me derruba, e esse golpe é sempre duro. Jakson Amorim ( autor, poeta e colaborador do Blog)
segunda-feira, 10 de outubro de 2011
Fogo Cruzado PSD fecha o ciclo de filiações com cerca de 600 prefeitos e 6 mil vereadores
1- O Partido Democrático Social (PSD) fechou suas filiações na última sexta-feira com cerca de 600 prefeitos e 6.000 vereadores, informa o secretário-geral Saulo Queiroz.
2- Do total de prefeitos, 19 são de Pernambuco, a maioria dos quais oriunda do DEM.
3- Na Câmara Federal, o partido fechou a semana com 53 parlamentares, mas esse número deve subir para 60, segundo estimativa do secretário-geral.
4- Ocorrendo isto, o PSD terá a terceira maior bancada daquela Casa, perdendo apenas para o PT e o PMDB.
5- Em 2012, o partido pretende lançar cerca de 1.400 candidatos a prefeitos nos 5.500 municípios brasileiros.
6- Em São Paulo, o PSD já nasce com o vice-governador Guilherme Afif, o prefeito de capital Gilberto Kassab, o ex-governador Cláudio Lembo, 10 deputados federais e 45 prefeitos no interior.
7- No Rio, o partido já tem 12 deputados estaduais e 8 prefeitos, além do ex-deputado Índio da Costa, que foi o vice de Serra em 2008.
8- Em Santa Catarina, graças ao apoio do governador Raimundo Colombo (ex-DEM), o PSD nasce com 80 prefeitos, quatro deputados federais e oito estaduais.
9- No Amazonas, pelo apoio do governador Omar Aziz, o partido já tem a maioria na Assembleia Legislativa e 30 dos 70 prefeitos.
10- E, no Recife, o presidente estadual do partido, André de Paula, teve o seu primeiro final de semana, sossegado, após quatro meses de muito trabalho e muita tensão (com a possibilidade de o partido não deslanchar em Pernambuco, algo que não aconteceu, muito pelo contrário).
É isso aí.
Fonte: Blog Inaldo Sampaio
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário