Quando eu paro e recordo o meu passado No Sertão, no meu tempo de menino Dentro do peito um certo desatino Toma conta d'um coração alado Que de tanto com o mundo ter sonhado E aspirado um sucesso no futuro Desligou-se d'um modo prematuro Do Sertão, do seu lugar querido E a lembrança de tudo lá vivido Me derruba, e esse golpe é sempre duro. Jakson Amorim ( autor, poeta e colaborador do Blog)
quarta-feira, 5 de outubro de 2011
Resposta da Frente Popular de Flores dada a filiação de Luiz de Zé Duro
A Frente Popular de Flores, composta pelos partidos oposicionistas, diante da adesão do ex-vereador Luiz de Zé Duro ao grupo político governista, declara o seguinte:
1. O ex-vereador Luiz de Zé Duro, sempre foi considerado um dos melhores estrategistas políticos de nossa Frente, tendo, até recentemente, as suas astutas articulações grande influência nas nossas decisões, por isso, lamentamos enormemente sua decisão repentina de abandonar as fileiras oposicionistas, já que suas raízes pareciam estar sólidas;
2. Diante dessa conceituação, nossa Frente foi pega de surpresa pela sua decisão repentina e torna público que, em nenhum momento, nesse processo, nenhum partido de nossa Frente foi procurado pelo ex-vereador para receber sua proposta de composição numa possível chapa majoritária;
3. Por esse motivo, acreditamos que o ex-vereador Luiz de Zé Duro, cometeu um erro com sua decisão. Acreditamos também, que este erro lhe trará prejuízos políticos, pois entendermos que os eleitores de Flores NÃO se comportam mais como a bela e crítica canção de Zé Ramalho, que diz: "ê vida de gado, povo marcado, povo infeliz".
Respeitosamente
Frente Popular de Flores
PR – PT – PTC – PC do B - PP
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário