Pessoas com saudade da Terrinha

Seguidores

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Em dia memorável, Ministro Garibaldi Alves inaugura APS – Flores

Uma segunda-feira impar para os florenses, foi assim a manhã desse dia de hoje para a população do Município, pela primeira vez na história, Flores recebe a visita de um Ministro da República, Garibaldi Alves Filho, (PMDB-RN) pousou de helicóptero quase às 11h da manhã no campo da antiga estação ferroviária, nesse local o Ministro da Previdência Social foi esperado pelo prefeito Marconi Santana, primeira dama Lucila, senador Armando Monteiro(PTB), deputado Sílvio Costa Filho(PTB), deputado Júlio Cavalcanti(PTB) e autoridades locais, de lá a comitiva seguiu para o local do cerimonial.




Antes dos pronunciamentos, a Cia. de dança – Flor arte trouxe uma apresentação cultural ao público, a banda marcial O.S também realizou sua performance e a orquestra Manoel Wanderley executou o hino de Flores.
Da cerimônia participaram prefeitos de todo o vale do Pajeú, bem como de outras regiões do Estado, além de autoridades religiosas locais, membros de instituições organizadas do Município e a população local.
O prefeito Marconi Santana e o senador Armando foram muito aplaudidos quando anunciados à tribuna e o ministro Garibaldi Alves realizou um discurso cheio de elogios ao prefeito Marconi, (esses pronunciamentos, no Bom Dia Notícias).
Após a inauguração as autoridades almoçaram no hotel-fazenda Luar do Sertão e logo em seguida dirigiram-se até à cidade de Floresta, onde é inaugurada mais uma agência.
A Agência do INSS de Flores beneficia o Município e populações de Betânia, Calumbí, Carnaíba, Triunfo e Santa Cruz.
O prefeito Marconi Santana mais uma vez consolida um grande feito no Município em favor de todos.

Fonte: Blog Alberto Ribeiro
Fotos: João Estima

Nenhum comentário:

Postar um comentário