Pessoas com saudade da Terrinha

Seguidores

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Algumas músicas nos traduzem !!



Ando meio desligado

eu nem sinto os meus pés no chão

Olho e não vejo nada

eu só penso se você me quer

Eu nem vejo a hora de lhe dizer

aquilo tudo que decorei

e aquele beijo que eu já sonhei

você vai sentir mas por favor

não leve a mal

eu só quero ô... ô...ô.

que você me queira

(...)

Levava uma vida sossegada

gostava de sombra e água fresca

meu Deus quanto tempo eu passei sem saber

foi quando meu pai me disse filha

você é ovelha negra da família

agora é hora de você assumir

e sumir baby baby bêêê

não adianta chamar

quando alguem está perdido

procurando se encontrar baby baby bêêê

não adianta esperar oh não

tire isso da cabeça

ponha o resto no lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário