Pessoas com saudade da Terrinha

Seguidores

domingo, 8 de maio de 2011

De um Filho Distante !


Mãe...



Mãe, nesse dia tão especial eu quero, mais do que parabenizá-la, agradecê-la por tudo que a senhora fez e ainda faz por nós. Não falo de mimos ou coisa parecida, mas da forma como nos ensinou a enfrentarmos a vida, com atitude, coragem e, principalmente humildade.

Agradeço por me fazer acreditar que nada muda se eu não correr atrás, se eu não “meter as caras”.

Eu me lembro das brigas de criança com outros garotos e de como a senhora me reprimia, sem querer mesmo saber se eu estava ou não com a razão, pois, o certo, para a senhora, era não brigar, independentemente do motivo. Lembro também, já na pré-adolescência, quando eu passava a roupa de ir para a escola e o meu pai dizia que isso era coisa de mulher, que eu não deveria fazer, e a senhora dizia “nada disso, é bom. Assim quando ele for pro meio do mundo, já vai saber se virar sozinho”, parece que estou escutando essas palavras agora...

Não sei se posso dizer que já sei me virar sozinho, confesso que dá medo em pensar assim, pois, acho que é sempre bom termos na mente aquela certeza de criança de que, se nada der certo, basta correr pra bem perto da senhora que tudo se ajeita.

Quero agradecer também pelas orações que sempre faz pedindo a Deus por nós. Que Ele nos abençoe sempre nos nossos caminhos e dê-lhe também muita saúde e paz.

Mais uma vez OBRIGADO e um FELIZ DIA DAS MÃES!

Roque.

Um comentário:

  1. Mais uma vez, parabéns pelo Blog.
    Solicito a nobre colega adicionar o nosso Blog: www.sacomucho.blogspot.com, a sua lista de Blogs, assim como fiz com o seu, adicionando a minha lista de Blogs parceiros.
    Lucio Lucena

    ResponderExcluir