Pessoas com saudade da Terrinha

Seguidores

domingo, 1 de maio de 2011

MPPE abre vagas de estágios para nível médio


MPPE abre vagas de estágios para nível médio

Assessoria de Imprensa

O Ministério Público de Pernambuco – MPPE está com seleção aberta para o preenchimento de 193 vagas de estágios, sendo 94 para nível médio e 84 para superior. Deste total, 15 são destinadas a portadores de necessidades especiais. As inscrições vão de 25 de abril até 19 de maio e podem ser feitas, exclusivamente pela internet, através do site do IPAD (http://www.ipad.com.br/concursos). O valor da taxa é de R$ 18,00 (nível médio) e R$ 22,00 (nível superior). As provas serão realizadas no dia 29 de maio.

As vagas estão sendo oferecidas nas seguintes áreas: administração de empresas, arquitetura, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, engenharia civil, engenharia elétrica, letras, pedagogia, psicologia, secretariado, serviço social, sistema de informação, tecnologia em redes e técnico em informática. Para estagiar no MPPE, os alunos serão submetidos a um concurso público e, os aprovados serão chamados para o processo de estágio.

As provas serão realizadas nas cidades do Recife, Petrolina, Caruaru e Serra Talhada. As vagas disponíveis são para atuar na capital pernambucana e nos municípios de Salgueiro, Petrolina, Afogados da Ingazeira, Arcoverde, Garanhuns, Caruaru, Palmares, Cabo de Santo Agostinho, Olinda, Nazaré da Mata, Limoeiro, Vitória de Santo Antão, Jaboatão dos Guararapes e Serra Talhada. Na hora da inscrição, o candidato deve especificar a cidade onde quer fazer a prova e onde deseja estagiar.

Para participar, o aluno tem que estar regularmente matriculado na primeira ou segunda série do ensino médio do Estado e, ter no mínimo 16 anos completos na data de inscrição. O processo de seleção contará com uma redação e uma prova objetiva com 30 questões de múltipla escolha, abrangendo questões de português, matemática, informática e atualidades.


Fonte:http://www.educacao.pe.gov.br/principal/exibir_materia.asp?CO_MATERIA=3924

Nenhum comentário:

Postar um comentário